Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Tênis

Melo e Dodig estreiam com vitória no ATP Finals

Agência Estado
09 nov 2014 às 18:27

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

O brasileiro Marcelo Melo estreou muito bem no ATP Finals, em Londres. Neste sábado, a dupla formada por ele e pelo croata Ivan Dodig, cabeça de chave número 7, surpreendeu sem maiores dificuldades o canadense Daniel Nestor e o sérvio Nenad Zimonjic, segundos favoritos do torneio, ao vencer por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 7/5, em 1h16min de partida.

Com o triunfo, Melo e Dodig largam em vantagem no Grupo B, ao lado dos espanhóis Marc López e Marcel Granollers, que passaram neste domingo pelos franceses Julien Benneteau e Edouard Roger-Vasselin. Os dois primeiros de cada chave avançaram para as semifinais.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O começo de jogo neste domingo foi bastante animador para Melo e Dodig, que conseguiram uma quebra logo de início. Eles ainda ampliaram a vantagem pouco depois, chegaram a ceder uma quebra para os adversários, mas em nenhum momento tiveram a vitória no primeiro set ameaçada.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete


A segunda parcial foi um pouco mais difícil e quem parecia mais próximo de uma quebra era Nester e Zimonjic. Mas Melo e Dodig salvaram os três break point que cederam e no 11.º game conseguiram a quebra. Depois, o brasileiro sacou para o jogo e, com um ace, confirmou o triunfo.

Na segunda-feira, será o dia do outro representante brasileiro estrear no ATP Finals. Bruno Soares e o austríaco Alexander Peya, cabeças de chave número 3, duelarão com o holandês Jean-Julien Rojer e o romeno Horia Tecau, quintos favoritos da competição.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade