O brasileiro Marcelo Melo foi eliminado nesta segunda-feira nas oitavas de final da chave de duplas do Masters 1000 de Miami. O tenista mineiro e o croata Ivan Dodig caíram nos Estados Unidos com a derrota para o bielo-russo Max Mirnyi e o espanhol Feliciano Lopez por 2 sets a 0, com um duplo 7/5, em 1 hora e 15 minutos.
Na partida desta segunda-feira, o desperdício de break points acabou pesando para a eliminação precoce de Melo e Dodig. O brasileiro e o croata tiveram sete chances de quebrar o serviço dos adversários, mas não aproveitaram nenhuma. Enquanto isso, Mirnyi e Lopez tiveram o mesmo número de chances e converteram duas, sendo uma em cada parcial.
No primeiro set, Lopez e Mirnyi conseguiram a quebra de serviço no 11º game. Em seguida, confirmaram o saque e fecharam a parcial em 7/5. O roteiro da segunda parcial foi exatamente o mesmo. Melo e Dodig perderam o saque no 11º game e em seguida viram Lopez e Mirnyi manterem o serviço, fazendo 7/5 para vencer o duelo por 2 sets a 0.
Leia mais:
Apucarana recebe a fase final dos Jogos Abertos do Paraná a partir desta sexta
Atleta da Atril promove Oficinas de Atletismo para crianças no dia 8 de dezembro em Londrina
Londrinenses conquistam 11 títulos Nacionais e representarão o Brasil em dois Campeonatos Mundiais
'Por US$ 500 mil, nunca mais', diz Whindersson Nunes sobre sarrada
Também nesta segunda-feira, pela chave de simples do Masters 1000 de Miami, o canadense Milos Raonic se garantiu nas oitavas de final. O número 12 do mundo avançou ao derrotar o espanhol Guillermo Garcia-Lopez, 55º colocado no ranking da ATP, por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/2, em 56 minutos. Seu próximo adversário sairá do confronto entre o alemão Benjamin Becker e o esloveno Aljaz Bedene.