Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Roland Garros

Melo e Soares vencem em duplas e avançam em Paris

Agência Estado
02 jun 2012 às 10:16

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Brasil permanece com dois representantes na chave masculina de duplas de Roland Garros depois que Marcelo Melo e Bruno Soares, com seus respectivos parceiros, conquistarem vitórias neste sábado no Grand Slam francês, disputado em quadras de saibro em Paris.

Melo e o croata Ivan Dodig avançaram às quartas de final com uma vitória expressiva sobre os atuais campeões do US Open e vencedores de Wimbledon em 2010. Neste sábado, eles bateram o austríaco Jurgen Melzer e o alemão Philipp Petzschner, cabeças de chave número 8, por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/1.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A vitória deste sábado já fez Melo repetir o seu melhor desempenho em Roland Garros, em 2010, quando também se classificou às quartas de final, em parceria com o brasileiro Bruno Soares.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete


Agora, ele e Dodig, que foram vice-campeões em Memphis neste ano, vão encarar os italianos Daniele Bracciali e Potito Starace, cabeças de chave número 14, que bateram os poloneses Marcim Matkowski e Mariusz Fyrstemberg (7/6 e 6/3).


Já Soares, que atua com o norte-americano Eric Butorac, se classificou para as oitavas de final de duplas em Paris. Neste sábado, a parceria cabeça de chave número 12 venceu o italiano Filippo Volandri e o israelense Dudi Sela por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/2.

Nas oitavas de final, Soares e Butorac vão encarar o australiano Matthew Ebden e o norte-americano Ryan Harrison. Neste ano, o brasileiro e Butorac avançaram às quartas de final do Aberto da Austrália. Em 2008, Soares conseguiu o seu melhor resultado em Roland Garros ao cair apenas nas semifinais.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade