Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Tênis

Melo vence em estreia nas duplas em Roland Garros

Agência Estado
28 mai 2014 às 16:25

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Marcelo Melo foi mais um brasileiro a vencer na estreia em Roland Garros, nesta quarta-feira. Jogando com o israelense Jonathan Erlich, ele bateu de virada a dupla formada pelo checo Fratisek Cermak e pelo russo Mikhail Elgin pelo placar de 4/6, 7/6 (7/1) e 7/6 (7/4).

Para conquistar a vitória, de virada, Melo e Erlich precisaram salvar um match point. "Passamos para a segunda rodada, vaaamo [sic]. Jogo duríssimo, 7/6 no terceiro, chegamos a salvar um match point", comemorou o brasileiro, em sua conta no Twitter.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Na segunda rodada, a parceria vai ter um desafio mais complicado pela frente. Eles enfrentarão a dupla cabeça de chave número seis do Grand Slam, formado pelo indiano Rohan Bopanna e pelo paquistanês Aisam-Ul-Haq Qureshi.

Leia mais:

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

Imagem de destaque
Mais de 20 apresentações

Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez


Com o resultado desta quarta, o Brasil acumula cinco vitórias em cinco jogos disputados até agora em Paris. Antes de Melo, venceram André Sá e Bruno Soares e seus respectivos parceiros também nas duplas. E Thomaz Bellucci e Teliana Pereira na chave de simples.


MASCULINO - Na chave de simples, o checo Tomas Berdych, sexto cabeça de chave, perdeu o set inicial antes de fechar o jogo, de virada, contra o casaque Aleksandr Nedovyesov, por 6/7 (4/7), 6/4, 7/5 e 6/3. O norte-americano John Isner, décimo cabeça, também eliminou um casaque, Mikhail Kukushkin, por 6/7 (6/8), 7/6 (7/4), 6/3 e 7/6 (7/4), nesta quarta.

Além deles, o local Jo-Wilfried Tsonga superou o austríaco Jurgen Melzer por 6/2, 6/3 e 6/4 para alegria da torcida francesa. Venceram ainda o polonês Jerzy Janowicz, o espanhol Tommy Robredo e o eslovaco Martin Klizan.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade