Janay Rice, esposa do ex-running back do Baltimore Ravens, Ray Rice, criticou os meios de comunicação de publicaram o vídeo em que o ex-jogador, a agride com um soco dentro de um elevador, no dia 15 de fevereiro, resultando a suspensão por tempo indeterminado da NFL e na demissão de seu marido de sua equipe no futebol americano.
– Eu acordei esta manhã me sentindo como se estivesse em um pesadelo horrível, me sentindo como se estivesse de luto pela morte de meu melhor amigo. Mas temos que aceitar o fato de que a realidade é um pesadelo. Ninguém sabe a dor que os meios de comunicação causaram a minha família – publicou Janay em seu instagram.
O jogador já havia sido punido pela NFL sem poder jogar dos dois primeiros jogos da temporada regular, depois que um site americano divulgou fotos de Rice arrastando Janay. Com a exposição do vídeo, além da rescisão de contrato com sua equipe e da suspensão indeterminada da liga, ele também teve seu contrato com a Nike cancelado.
Leia mais:
Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez
Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana
Apucarana recebe a fase final dos Jogos Abertos do Paraná a partir desta sexta
Atleta da Atril promove Oficinas de Atletismo para crianças no dia 8 de dezembro em Londrina
Na época do ocorrido, os dois foram a público e falaram sobre o acontecimento. Rice assumiu o erro, mas frisou que isso fez com que ele e Janay se tornassem melhores um para o outro e também como pais. Em breve entrevista ao ESPN, o ex-jogador deu uma declaração.
– Eu tenho que ser forte para minha esposa. Ela é tão forte. Estamos tranquilos. Nós temos um monte de pessoas orando por nós e continuaremos a apoiar uns aos outros – disse Rice