Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Caso com Anderson Silva

Mestre de Curitiba se revolta com 'Profissão Repórter'

Redação Bonde
15 jan 2013 às 15:35

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

O mestre de artes marciais Fábio Noguchi, em entrevista ao 'Nocaute', da Rádio Transamérica, de Curitiba, afirmou que se revoltou com uma edição exibida no ano passado do 'Profissão Repórter', da Rede Globo, que foi dedicada ao MMA. Na ocasião, Noguchi arumentou que o programa o prejudicou com relação ao assunto envolvendo Anderson Silva, que iniciou a carreira na capital paranaense.

"Esse cara do Profissão Repórter agiu de má-fé, todo mundo sabe disso. Ele fez uma edição nas perguntas, me perguntou como era o Anderson e eu disse que era um cara excelente e tal. Me perguntando do passado e jogou isso pro futuro. Eu disse que fiquei chateado quando ele saiu da academia, mas estava falando da época que ele tinha saído, não no atual momento, pelo contrário, eu havia falado com o Anderson dois dias antes, como eu estaria chateado?", disparou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


"Ele tinha acabado de me visitar. O cara fez uma edição. Depois mandei uma mensagem pra ele e ele fez de bobo e disse 'onde que eu editei?'. Ele fez umas perguntas e encaixou essa", complementou Noguchi que ainda revelou ainda que recebeu uma ligação de Anderson após o programa e que desde então nunca mais falou com o lutador.

Leia mais:

Imagem de destaque

'Por US$ 500 mil, nunca mais', diz Whindersson Nunes sobre sarrada

Imagem de destaque
Usou a Netflix

Popó volta a desafiar Pablo Marçal durante evento Mike Tyson x Jake Paul

Imagem de destaque
Terceiro revés do humorista

Em luta com 'sarrada', Whindersson Nunes perde para indiano

Imagem de destaque
Decisão unânime

Jake Paul vê fúria de Mike Tyson, mas usa físico e vence lenda do boxe nos pontos

"O Anderson ficou chateado e me ligou na mesma hora, perguntou o que estava acontecendo. Eu também não entendi. Acabou que eu e o Anderson não nos falamos mais por causa desse cidadão que agiu de má-fé. Ele sabe muito bem disso. Eu estava falando do passado, fiquei até emocionado, porque ele passou dificuldades no início da carreira. Minha academia há 20 anos tinha muito mais dificuldades do que tem hoje. Fiquei bem chateado, porque depois dessa entrevista nunca mais falei com o Anderson", lamentou. (Com informações do Portal do Vale Tudo).


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade