Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
NBA

Miami Heat atropela Charlotte Hornets e garante vaga na semi do Leste

Agência Estado
02 mai 2016 às 12:46

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

Com uma vitória mais do que convincente no último jogo da série melhor-de-sete, o Miami Heat bateu o Charlotte Hornets por 106 a 73, neste domingo, na Flórida, e garantiu uma vaga nas semifinais da Conferência Leste da NBA, a liga de basquete norte-americana.

O cestinha da partida foi Luol Deng, com 15 pontos, e o Heat contou também com boas atuações de Dwyane Wade, com 12 pontos, e Hassan Whiteside, com 10 pontos, 12 rebotes e cinco tocos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A vitória ficou marcada pela recuperação do Miami Heat nos playoffs, pois o Hornets chegou a abrir 3 a 2 na série. Entretanto, o time que hoje tem ninguém menos que Michael Jordan como proprietário não conseguiu definir a classificação.

Leia mais:

Imagem de destaque

'Por US$ 500 mil, nunca mais', diz Whindersson Nunes sobre sarrada

Imagem de destaque
Usou a Netflix

Popó volta a desafiar Pablo Marçal durante evento Mike Tyson x Jake Paul

Imagem de destaque
Terceiro revés do humorista

Em luta com 'sarrada', Whindersson Nunes perde para indiano

Imagem de destaque
Decisão unânime

Jake Paul vê fúria de Mike Tyson, mas usa físico e vence lenda do boxe nos pontos


WARRIORS ABREM SEMIFINAL COM VITÓRIA - Ainda neste domingo, o Golden State Warriors venceu o Portland Trail Blazers por 118 a 106, em casa, pela primeira partida das semifinais da Conferência Oeste. O jogo 2 da série melhor-de-sete acontecerá nesta terça-feira, novamente em Oakland.

Publicidade


Mesmo sem contar com o astro Stephen Curry, que se recupera de uma lesão no joelho direito, o Warriors conseguiu uma média de 47,3% de aproveitamento de arremessos para garantir a vitória.


Klay Thompson iniciou o jogo em alta voltagem ao anotar 18 dos 37 pontos do Golden State no primeiro quarto. Mais até do que todo o time adversário, que fez 17. A partir daí, a menor desvantagem que o Blazers teve durante o jogo foi de nove pontos.

O destaque negativo da partida ficou por conta de uma discussão entre o brasileiro Anderson Varejão, do Warriors, e o adversário Gerald Henderson, que trocaram empurrões e acabaram expulsos da partida.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade