Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Novidade

Michael Jordan pode ter time na NBA

Agência Estado
18 mar 2010 às 20:56

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

A administração da NBA aprovou por unanimidade, nesta quarta-feira, a oferta realizada por Michael Jordan para adquirir a maior parte das ações do Charlotte Bobcats, tornando-se, assim, dono da equipe que disputa a liga norte-americana de basquete.

"Ficamos felizes que a compra majoritária do Charlotte Bobcats, realizada por Michael Jordan, tenha sido realizada de maneira tão correta e tranquila. Esperamos que a equipe continue a crescer sob o comando dele", declarou o comissário da NBA, David Stern.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Considerado por muitos como o melhor jogador de basquete de todos os tempos, Michael Jordan já participava administrativamente da vida do Charlotte Bobcats, aplicando dinheiro desde 2006, quando o dono da equipe ainda era o empresário Bob Johnson.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete


Michael Jordan será o único investidor no grupo controlador que assumirá a equipe. No entanto, ele deve contar com a ajuda de parceiros locais para tentar reverter o déficit do Charlotte Bobcats, que, só neste ano, deve chegar aos US$ 30 milhões.

Equipe sem grande tradição na NBA, o Charlotte Bobcats ocupa atualmente o sexto lugar na Conferência Leste, com 34 vitórias e 32 derrotas na temporada. Assim, tem boas chances de conseguir vaga nos playoffs. Seus principais jogadores são Gerald Wallace e Stephen Jackson.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade