Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Novo negócio

Michael Jordan se aventura nas corridas e vira sócio de equipe da Nascar

Folhapress
22 set 2020 às 11:54

Compartilhar notícia

Reprodução / Instagram

O ex-jogador Michael Jordan, considerado um dos maiores da história do basquete e atualmente dono do Charlotte Hornets, decidiu se aventurar em outro esporte.


Em comunicado, o norte-americano anunciou que virou sócio da His Airness, equipe recém-criada da Nascar que vai estrear em 2021 com dois pilotos: Denny Hamlin (um dos donos) e Bubba Wallace (único negro da categoria).

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


"A oportunidade de possuir minha própria equipe de corrida em associação com meu amigo Denny Hamlin e ter Bubba Wallace ao volante é muito emocionante para mim", disse Jordan, que acredita que a iniciativa pode abrir portas para pessoas negras no esporte.

Cadastre-se em nossa newsletter

O norte-americano é assumidamente fã de corridas e chegou a acompanhar algumas provas da Nascar in loco no ano passado.


Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Portais

Anuncie

Outras empresas