Em entrevista ao programa 'MMA Hour', Miesha Tate, ex-campeã peso galo do UFC, novamente mostrou interesse em enfrentar Cris Cyborg em peso-casado (até 63,5kg). Na ocasião, a americana enfatizou que vencer a brasileira seria uma oportunidade de mostrar ao mundo o quanto ela pode fazer no MMA.
"Quando eu era a campeã, me disseram que não poderia lutar em peso-casado. Ou ela teria que bater o limite do peso-galo (61,2kg, ou 135 libras) ou eu não poderia ser a campeã. Agora, como não sou mais a campeã, eu tecnicamente poderia lutar pesando 63,5kg (140 libras). Não tenho nada contra isso, porque não tenho nada a perder com essa luta", afirmou.
"Seria um combate contra uma lutadora que é uma máquina de destruir outras lutadoras, uma fera. Se eu a vencesse, ou fizesse uma luta dura, isso diria muito sobre mim. Ela é duríssima de ser parada, e busca a vitória todo o tempo. Não tenho dúvida que estaria me metendo em um grande problema. MAs nada disso sequer foi discutido ainda", finalizou.
Leia mais:
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez
Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana
Por enquanto, Miesha Tate se prepara para enfrentar Raquel Pennington no UFC 205, que acontece dia 12 de novembro em Nova York.