Miesha Tate, nova detentora do cinturão dos pesos galos feminino, em entrevista ao site 'TMZ', provocou a futura adversária – a ex-campeã Ronda Rousey. Na oportunidade, a americana cutucou a declaração da rival de que tinha pensado em se suicidar após ser derrotada para Holly Holm, no ano passado.
"Nem sei o que ela está pensando agora. Parece que sua motivação para seguir viva é ter filhos com o Travis Browne, então... não sei! Ela que disse, não fui eu! Ela disse que perdeu o cinturão e sua motivação era ter os filhos do Travis. Isso não me parece uma lutadora muito motivada para retornar, na minha opinião. Sempre que eu perdi, minha motivação era de me reerguer, enfrentar alguém de novo e voltar ao caminho do topo", declarou.
Em 2012, Tate e Ronda lutaram pela primeira vez no Strikeforce. Miesha era a campeã do evento e ao defender o cinturão foi finalizada pela adversária no primeiro round. Ambas se encontraram em 2013, no UFC, e Rousey finalizou Tate novamente.
Leia mais:
O que tem em HD de Schumacher que preocupa família do heptacampeão?
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
"Eu estou interessada na trilogia com certeza, eu devia tê-la enfrentado quando a Holly a enfrentou e a venceu. Eu estava preparada para isso, estou preparada para isso há muito tempo, mas também sei que Ronda não deve voltar antes de novembro, e isso é um tempo muito longo para ficar parada. Agora que sou campeã, sinto que tenho energia ilimitada", finalizou.