Depois de vencer a Corrida do Milhão no último dia 16, em Goiânia, largando em 12º lugar, com o pé esquerdo imobilizado e um carro recém-construído, Thiago Camilo encara nesse fim de semana o único autódromo do calendário da Stock Car onde nunca subiu ao pódio: Cascavel. Desde que a principal categoria do automobilismo brasileiro voltou ao veloz circuito do Oeste do Paraná, em 2005, depois de mais de 20 anos ausente, foram realizadas cinco corridas em Cascavel. O melhor resultado de Camilo foi o 5º lugar em setembro de 2013.
"É uma pista que em tese favorece meu estilo, mas onde nós nunca conseguimos um acerto para brigar por vitórias. Mas vamos com tudo, estamos trabalhando muito em cima do que já fizemos aqui para virar esse jogo. A Ipiranga RCM provou mais uma vez na Corrida do Milhão que se agiganta diante dos desafios, e aqui não vai ser diferente", afirmou o piloto em entrevista ao site da categoria.
Galid Osman, companheiro de Camilo na Ipiranga RCM, também chegou confiante a Cascavel. "Eu adoro essa pista, é muito técnica, veloz, tem a curva mais difícil da temporada, o Bacião, e muitos bumps (ondulações). Desafiadora para pilotos e equipes, o que nos motiva em dobro. Vamos atrás de uma vitória", enfatizou.
Leia mais:
Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez
Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana
Apucarana recebe a fase final dos Jogos Abertos do Paraná a partir desta sexta
Atleta da Atril promove Oficinas de Atletismo para crianças no dia 8 de dezembro em Londrina
A etapa de Cascavel terá transmissão integral e ao vivo do SporTV a partir das 13 horas de domingo (30).