Pesquisar

Canais

Serviços

Para 2013

Minotauro e Werdum serão os técnicos do TUF Brasil

Redação Bonde
30 out 2012 às 15:40
- Reprodução
Publicidade
Publicidade

O UFC confirmará nos próximos dias que os treinadores da segunda edição do programa 'The Ultimate Fighter Brasil - Em busca de campeões', terá como os treinadores peso pesados Rodrigo 'Minotauro' Nogueira e Fabrício 'Vai Cavalo' Werdum. O reality show está prevista para estrear em março do próximo ano.

Desta forma, após sete anos, os lutadores novamente se enfrentarão. Em 2006, nas quartas de final do torneio peso-aberto do Pride, Minotauro venceu por decisão unânime. Além disso, ambos já participaram do programa. Minotauro foi treinador na oitava temporada do programa nos EUA, e seu time venceu os torneios nas categorias disputadas (peso-leve e peso-meio-pesado), entretanto, o brasileiro foi derrotado por Frank Mir na luta entre os técnicos e perdeu o cinturão interino do UFC.

Cadastre-se em nossa newsletter

Já Werdum foi um dos instrutores da equipe de Wanderlei Silva no primeiro TUF Brasil que também teve Vítor Belfort como treinador. Os vencedores foram Cezar Mutante entre os médios (até 83,9kg), e Rony Jason, nos penas (até 65,8kg).


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade