Rogério 'Minotouro' Nogueira confirmou que enfrentará o americano Rashad Evans, ex-campeão dos meio-pesados, no UFC 156, no dia 2 de fevereiro, em Las Vegas. O mesmo evento terá como luta principal a disputa do cinturão dos penas entre José Aldo e Frankie Edgar.
"Acredito que seja o meu maior desafio dentro do UFC. Estou muito empolgado com essa luta, será um grande espetáculo para os fãs. Vocês podem esperar um Minotouro com muita fome de vitória, vou com tudo para cima do Rashad", disse o lutador ao site oficial dos irmãos Nogueira.
Com a confirmação do combate, o baiano não poderá ser auxiliar do irmão gêmeo de Rodrigo Minotauro no TUF Brasil. "Infelizmente não poderei ajudar o Rodrigo como um dos treinadores do TUF porque estarei fazendo meu camping. Mas vamos estudar a possibilidade de eu entrar no time no meio do programa. Tenho certeza que ele vai colocar alguém de alto nível em meu lugar", comentou Minotouro.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
Aos 36 anos, a última luta de Minotouro ocorreu em dezembro de 2011, quando nocauteou o norte-americano Tito Ortiz pelo UFC 140. Em sua carreira, o brasileiro possui três vitórias e duas derrotas no UFC, e um total de 20 triunfos e seis reveses.