Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Aprendeu a lição

Montezemolo promete Ferrari forte no início de 2011

Agência Estado
17 nov 2010 às 16:52

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Três dias depois de ver Fernando Alonso fracassar em sua tentativa de conquistar o título do Mundial de Pilotos da Fórmula 1, o presidente da Ferrari, Luca di Montezemolo, publicou uma carta no site oficial da equipe. Nela, o dirigente agradeceu aos fãs pelo carinho demonstrado após a derrota e aos componentes da equipe pelo trabalho realizado em 2010. Além disso, ele prometeu um carro forte para a próxima temporada.

"Recebi muitas mensagens de encorajamento, fortificando nosso desejo de reagir. Todos nós queríamos voltar à pista imediatamente, mas temos que esperar até o início do próximo campeonato. Enquanto isso, vamos continuar trabalhando sem descanso no carro de 2011, porque temos um objetivo: levar um carro vencedor desde a primeira corrida", escreveu.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


No último domingo, o espanhol Fernando Alonso iniciou o GP de Abu Dabi dependendo apenas de si próprio para conquistar o título. No entanto, a sétima colocação, combinada com a vitória de Sebastian Vettel, fez com que o título ficasse com o alemão da Red Bull.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

"Infelizmente uma avaliação errada vinda dos boxes, em um momento crucial, comprometeu a corrida (de Fernando Alonso), impedindo a conquista do título. As cinco vitórias maravilhosas de Fernando e da equipe não foram suficientes para alcançar nosso objetivo. Esta é a lei do esporte", analisou Montezemolo.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade