Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Na McLaren

Motivado, Pérez celebra volta da Fórmula 1 na Bélgica

Agência Estado
16 ago 2013 às 14:38

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Uma das sensações da temporada 2012 da Fórmula 1, quando subiu ao pódio três vezes pela Sauber, Sergio Pérez não consegue repetir o mesmo desempenho na sua primeira chance em uma das principais equipes da categoria. Mesmo assim, ele está motivado para a retomada do campeonato no dia 25 de agosto, data do GP da Bélgica, no circuito de Spa-Francorchamps, que vai ser seguido pelo GP da Itália, em Monza, em 8 de setembro.

"Não há lugar melhor para começar a segunda metade da temporada do que com corridas em Spa e Monza, em seguida. Essas são duas das pistas mais emblemáticas da Fórmula 1, e dois dos maiores desafios para qualquer piloto. Eu amo Spa", afirmou Pérez, que está apenas na 12ª colocação no Mundial de Pilotos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Nas últimas duas corridas, na Alemanha e Hungria, o mexicano ficou em oitavo e nono lugar, respectivamente. Ele espera que esses resultados o impulsionem a conseguir resultados melhores na segunda metade da temporada 2013 da Fórmula 1.

Leia mais:

Imagem de destaque

'Por US$ 500 mil, nunca mais', diz Whindersson Nunes sobre sarrada

Imagem de destaque
Usou a Netflix

Popó volta a desafiar Pablo Marçal durante evento Mike Tyson x Jake Paul

Imagem de destaque
Terceiro revés do humorista

Em luta com 'sarrada', Whindersson Nunes perde para indiano

Imagem de destaque
Decisão unânime

Jake Paul vê fúria de Mike Tyson, mas usa físico e vence lenda do boxe nos pontos

"Tivemos uma corrida positiva na Hungria, que foi uma ótima maneira de terminar a primeira metade da temporada. Esperamos que isso tenha dado a todos dentro da equipe a motivação para retornar ao trabalho após as férias de verão com novo foco", disse o mexicano.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade