Depois de duas vitórias nas duas primeiras rodadas da Liga Nacional, a equipe MRV/Unicesumar/Paiquerê FM/Londrina conheceu na noite de quinta (13) sua primeira derrota no torneio de handebol masculino. Em São Paulo, o time londrinense perdeu para o Pinheiros por 34 a 22. O primeiro tempo terminou 18 a 11 para os paulistas.
Dono da casa, o Pinheiros precisava do resultado positivo para se recuperar no campeonato e dominou o placar praticamente desde o início da partida. Na segunda etapa, a equipe de Londrina melhorou, mas não conseguiu diminuir a diferença construída pelos paulistas.
"Trabalhamos muito para esse jogo, mas infelizmente não conseguimos colocar em prática. Demoramos um pouco para entrar na partida e eles conseguiram aproveitar. Conseguimos melhorar um pouco da metade para o final, mas não o suficiente para encostar no placar. Agora é levantar a cabeça e pensar já no Taubaté", analisou o técnico Giancarlos Ramirez.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
No próximo sábado (15), a equipe MRV/Unicesumar/Paiquerê FM/Londrina volta à quadra, às 16 horas, no ginásio da Emecal, em Taubaté, para encarar os donos da casa, que lideram a chave Sul/Sudeste/Centro da Liga Nacional, com seis pontos ganhos. O Londrina permanece com quatro.
"Sabemos que será mais uma partida muito difícil, vamos enfrentar um time muito bem armado, dono de um dos melhores elencos do Brasil. Vamos tentar fazer o nosso melhor, dar tudo de nós para conseguirmos somar pontos", prometeu o comandante londrinense.