Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Para o Pinheiros

MRV/Unicesumar/Paiquerê FM/Londrina perde a 1ª na Liga Nacional de Handebol

Redação Bonde com assessoria de imprensa
14 out 2016 às 08:27

Compartilhar notícia

- Divulgação
Publicidade
Publicidade

Depois de duas vitórias nas duas primeiras rodadas da Liga Nacional, a equipe MRV/Unicesumar/Paiquerê FM/Londrina conheceu na noite de quinta (13) sua primeira derrota no torneio de handebol masculino. Em São Paulo, o time londrinense perdeu para o Pinheiros por 34 a 22. O primeiro tempo terminou 18 a 11 para os paulistas.

Dono da casa, o Pinheiros precisava do resultado positivo para se recuperar no campeonato e dominou o placar praticamente desde o início da partida. Na segunda etapa, a equipe de Londrina melhorou, mas não conseguiu diminuir a diferença construída pelos paulistas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Trabalhamos muito para esse jogo, mas infelizmente não conseguimos colocar em prática. Demoramos um pouco para entrar na partida e eles conseguiram aproveitar. Conseguimos melhorar um pouco da metade para o final, mas não o suficiente para encostar no placar. Agora é levantar a cabeça e pensar já no Taubaté", analisou o técnico Giancarlos Ramirez.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete


No próximo sábado (15), a equipe MRV/Unicesumar/Paiquerê FM/Londrina volta à quadra, às 16 horas, no ginásio da Emecal, em Taubaté, para encarar os donos da casa, que lideram a chave Sul/Sudeste/Centro da Liga Nacional, com seis pontos ganhos. O Londrina permanece com quatro.

"Sabemos que será mais uma partida muito difícil, vamos enfrentar um time muito bem armado, dono de um dos melhores elencos do Brasil. Vamos tentar fazer o nosso melhor, dar tudo de nós para conseguirmos somar pontos", prometeu o comandante londrinense.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade