Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Fim do casamento

Mulher acusa Giba de traição e alcoolismo

Redação Bonde
15 nov 2012 às 16:31

Compartilhar notícia

Alexandre Arruda/CBV

O casamento entre a ex-jogadora de vôlei Cristina Pirv e o campeão olímpico Giba acabou. De acordo com o UOL Esporte, a ex-atleta chegou a usar a rede social Instagram para anunciar o término do relacionamento. Porém, a romena apagou a postagem logo depois.

"A maior DECEPÇÃO da minha vida........ meu ex marido @giba7oficial........hj meu casamento ACABOU!!!!!! Agradeço Deus por ter me mostrado sempre q eu não quis ver......A verdade!!!!!! (sic)", postou.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Em contato com Pirv, o UOL Esporte confirmou o fim do casamento entre os dois. Conforme a publicação, o rompimento foi por conta de uma traição e excesso de bebida e baladas do jogador.



"Há algum tempo nossos objetivos de vida mudaram. Eu estava pensando na família, nas crianças, no casal e tudo que envolve a família. E Giba estava vivendo uma vida de solteiro, com amante fixa há quatro anos e outras; balada, festas e álcool. Então, nunca essas duas coisas dão certo. Ou família, ou ficar solteiro. Então decidi sair fora".


O casal estava morando em Buenos Aires, já que Giba defende um clube da capital Argentina. Ao site, a ex-jogadora revelou ter encontrado a suposta amante do atleta.


"Depois de muitas suspeitas de ele continuar a relacão extra-conjugal, ontem 'apareceu a margarida', amante dele, no meu caminho indo para escola buscar as crianças no colégio."

Cadastre-se em nossa newsletter

Giba e Pirv têm dois filhos: Nicoll, de sete anos, e Patrick, de três.


Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Portais

Anuncie

Outras empresas