Principal esperança da China, Na Li foi eliminada logo na sua estreia no Torneio de Pequim, disputado em quadras rápidas. Neste domingo (2), a atual campeã de Roland Garros e quinta colocada no ranking da WTA perdeu para a romena Monica Niculescu por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/0, em 1 hora e 21 minutos.
Primeira tenista chinesa a faturar um título de um dos torneios do Grand Slam, Na Li tem oscilado desde a conquista de Roland Garros, tendo sido eliminada na segunda rodada de Wimbledon e na primeira no US Open. Niculescu, número 58 do mundo, vai enfrentar agora a sul-africana Chanelle Scheepers, que passou pela chinesa Yue-Yue Hu (6/0, 5/7 e 6/0).
Número 7 do mundo, a australiana Samantha Stosur avançou neste domingo na sua estreia em Pequim ao derrotar a búlgara Tsvetana Pironkova por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/0, em 1 hora e 10 minutos.
Leia mais:
O que tem em HD de Schumacher que preocupa família do heptacampeão?
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
A francesa Marion Bartoli, décima colocada no ranking da WTA, enfrentou dificuldades, mas superou a checa Iveta Benesova por 2 sets a 1, com parciais de 3/6, 6/4 e 7/5, em 2 horas e 30 minutos.
A russa Anastasia Pavlyuchenkova venceu a checa Barbora Zahlavova Strycov por 2 sets a 0, com parciais de 7/5 e 6/4, em 1 hora e 40 minutos. Depois de vencer o primeiro set por 6/2, a alemã Sabine Lisicki contou com o abandono da romena Irina-Camelia Begu para avançar na sua estreia no Torneio de Pequim.