Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Basquete

Na luta por vaga, atletas do Londrina seguem sem salários

Redação Bonde
31 mar 2010 às 18:22

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

Dentro de quadra, o Campos do Conde/Sercomtel/Londrina respira por aparelhos no Novo Basquete Brasil e, fora dela, os jogadores do clube seguem sem receber seus salários. Em entrevista à rádio Paiquerê AM, o diretor técnico da Fundação de Esportes, Pedro Lanaro, confirmou que a primeira parcela da Lei de Incetivo ainda não foi debitada na conta da entidade por causa de pendências da Associação Desportiva – que administra a modalidade.

Segundo Lanaro, o convênio de 2010 ainda não foi assinado por falta de recolhimento de encargos exigidos por lei das parcelas 5 e 6 do ano passado. Assim, a entidade não pode liberar a verba enquanto os problemas não forem resolvidos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O elenco do Londrina ainda não recebeu os salários de fevereiro. A Paiquerê informou que Paulo Chanan, presidente da ADL, revelou que só poderá efetuar os pagamentos aos atletas após a liberação da verba.

Leia mais:

Imagem de destaque
Nova polêmica

O que tem em HD de Schumacher que preocupa família do heptacampeão?

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

NBB
A diretoria do Londrina enviou à Liga Nacional de Basquete um ofício para que as duas últimas partidas do clube paranaense no certame nacional seja disputado no ginásio do Sest/Senat. O Londrina jogará na sexta, às 17 horas contra o Vila Velha Cetaf e fecha sua participação contra o Saldanha, no domingo, às 11 horas.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade