Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Projeto 2016

Nadador paranaense troca Pinheiros pelo Flamengo

Agência Estado
31 mar 2011 às 20:31

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Flamengo confirmou nesta quinta-feira a contratação de mais dois nadadores que fazem parte do P.R.O. - 2016, projeto olímpico coordenado por César Cielo, também atleta rubro-negro. Tales Cerdeira e o paranaense Henrique Rodrigues deixaram o Pinheiros para desembarcarem na Gávea.

Agora, o Flamengo tem seis dos sete atletas que fazem parte do P.R.O. - 2016. Além do próprio Cielo, de Tales e Henrique, também estão no Rio André Schultz, Leonardo de Deus e Nicholas do Santos. Apenas Vinicius Waked segue defendendo outro clube: o Minas Tênis.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


A vice-presidente de esportes olímpicos Cristina Callou confirmou que o Flamengo já conta com os atletas. "Demos entrada no pedido de transferência na segunda-feira e eles chegam para somar na nossa equipe. A expectativa para esta temporada é a melhor possível. Nosso objetivo é melhorar o resultado do ano passado, em que ficamos em terceiro. Sabemos que brigar pelo título ainda é difícil porque outras equipes também se reforçaram, mas vamos fazer o nosso melhor", aposta Callou, em referência à colocação do clube carioca no Troféu José Finkel e no Maria Lenk. Ambos foram vencidos pelo Pinheiros, agora desfalcado.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

Tales Cerdeira fechou o ano passado com o quinto lugar no ranking mundial nos 200m peito em oitavo no 100m no mesmo estilo, sendo o mais rápido do Brasil em ambas as provas após a proibição dos maiôs tecnológicos. Já Henrique Rodrigues é curitibano e disputou duas finais no Mundial de Dubai, no ano passado, nos 200m e nos 100m medley.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade