Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Na Espanha

Nadadora: 'Penteado de Ramos vale mais que meus recordes'

Redação Bonde
14 ago 2013 às 17:43

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

Em entrevista ao jornal 'ABC', a nadadora espanhola Mireia Belmonte, desabafou contra a Federação de Natação da Espanha e afirmou que 'o penteado de Sérgio Ramos era mais importante que seus recordes mundiais' já que não teve ajuda alguma para disputar o Mundial que aconteceu na Alemanha.

"Eu sou a primeira mulher da história da natação a nadar abaixo dos oito minutos. Mas a transferência de um jogador de futebol ou a cor dos cabelos de Sérgio Ramos, do Real Madrid, são mais importantes", disparou. "A Federação não nos pagou. Tivemos que nos virar sozinhas, sem treinador ou preparador físico. Nada!", criticou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Mireia, de 22 anos, conquistou a medalha de ouro nos 800m livre em piscina curta ao cravar 7m59s34, a medalhista olímpica também se tornou a primeira mulher do mundo a nadar a prova abaixo dos 8 minutos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Mais de 20 apresentações

Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez

Imagem de destaque
Com 500 pontos

Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana

Imagem de destaque
Londrina terá 200 atletas

Apucarana recebe a fase final dos Jogos Abertos do Paraná a partir desta sexta

Imagem de destaque
Saiba como se inscrever

Atleta da Atril promove Oficinas de Atletismo para crianças no dia 8 de dezembro em Londrina


"Eu viajei de ônibus por oito horas toda apertada, sem lugar para as pernas. Quando cheguei, já estava na hora de competir. Nadei 16 vezes em quatro dias e preciso descansar, mas tive que aguentar tudo com um sorriso. Ao mesmo tempo, a equipe de futebol viajava de primeira classe para o amistoso contra o Equador. Tenho certeza que tinham pelo menos 100 pessoas na delegação, com médicos e preparadores físicos", alegou.

Por fim, a nadadora lamentou não ter ajuda após conquistar o recorde. "Acredito que quando você se sacrifica e dedica toda uma vida a representar seu país, o mínimo que podem fazer é reconhecer os esforços e te ajudar", lamentou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade