Após adiar o retorno às quadras e desistir de disputar o ATP 250 de Buenos Aires, em função de uma lesão nas costas, Rafael Nadal parece estar saudável e preparado para competir no Aberto do Rio, que começa na próxima segunda-feira, no Jockey Club Brasileiro. Nesta quarta-feira, o espanhol número 1 do mundo publicou uma foto, onde escreveu na legenda que estava se preparando para o torneio do Rio.
Além de Nadal, David Ferrer, Tommy Robredo e Fabio Fognini serão outros nomes do tênis que estarão no Rio. João Souza, o Feijão, e Thomaz Bellucci serão os representantes brasileiros na chave principal. Na chave de duplas, Bruno Soares e Marcelo Melo serão os brasileiros, enquanto entre as mulheres, Teliana Pereira, Bia Maia e Paula Gonçalves vão disputar a competição.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.