Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Rali Dakar

Nani Roma desbanca Peterhansel e vira líder no 3º dia

Agência Estado
07 jan 2014 às 20:27

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O piloto espanhol Nani Roma venceu nesta terça-feira a terceira etapa e assumiu a liderança dos carros no Rali Dacar. Ele completou o percurso de 301 quilômetros, entre as cidades argentinas de San Rafael e San Juan, em 2h58min52. E ainda foi beneficiado pelo dia ruim do francês Stephane Peterhansel, dono de 11 títulos da prova, que ocupava a primeira posição até então e caiu para o quinto lugar.

Enquanto a disputa entre os carros já teve três líderes diferentes - o português Carlos Souza venceu a primeira etapa -, a liderança das motos permanece desde a largada de domingo nas mãos do espanhol Joan Barreda Bort. Nesta terça-feira, ele foi o mais rápido a completar o percurso de 373 quilômetros, com o tempo de 3h47min03, e aumentou sua vantagem na classificação geral do Rali Dacar.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Entre os brasileiros, Guilherme Spinelli ficou em 16º lugar e Reinaldo Varela terminou em 21º nesta terça-feira - eles ocupam, respectivamente, a 17ª e a 12ª posições na classificação geral dos carros. E nas motos, Dario Julio e Jean Azevedo conseguiram, respectivamente, a 14ª e a 17ª colocações na terceira etapa, o que os deixa na 17ª e na 16ª na somatória dos tempos da prova.

Leia mais:

Imagem de destaque
Mais de 20 apresentações

Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez

Imagem de destaque
Com 500 pontos

Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana

Imagem de destaque
Londrina terá 200 atletas

Apucarana recebe a fase final dos Jogos Abertos do Paraná a partir desta sexta

Imagem de destaque
Saiba como se inscrever

Atleta da Atril promove Oficinas de Atletismo para crianças no dia 8 de dezembro em Londrina

Nesta quarta-feira, a quarta etapa do mais famoso rali do mundo será disputada novamente na Argentina, entre as cidades de San Juan e Chilecito. Serão 657 quilômetros de trecho cronometrado para os carros e 352 para as motos. O Rali Dacar ainda passará por Bolívia e Chile, terminando apenas no dia 18 de janeiro, na cidade chilena de Valparaíso.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade