Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Fórmula 1

'Não durmo', ironiza Alonso sobre resultados de Massa

LANCEPRESS
11 abr 2013 às 16:48

Compartilhar notícia

- Reprodução/Ferrari/Facebook
Publicidade
Publicidade

Fernando Alonso ironizou o melhor rendimento de Felipe Massa no início da temporada 2013 da Fórmula 1. Após amargar posições intermediárias no ano passado, o brasileiro está em quinto, com 22 pontos, logo à frente do espanhol, que segue em sexto, com 18.

Questionado sobre o melhor momento do companheiro de equipe na temporada, Fernando Alonso brincou, mostrando que não está muito preocupado com o desempenho de Felipe Massa.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


- Não durmo desde a Austrália. Só como arroz branco, meu cabelo está caindo, um grande drama. Após 200 corridas, é surpreendente que dois treinos classificatórios importem tanto. Estou feliz que tratem assim, pois quando terminar na frente dele, vão achar que fiz uma volta excelente. Vamos ver se consigo fazer a mágica aqui ou só mais tarde - declarou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete


Fernando Alonso afirmou também que os resultados obtidos nos treinos das duas primeiras etapas eram esperados, lembrando que Felipe Massa correu com pneus de pista molhada, com a pista parcialmente úmida, ocasionando numa pequena vantagem sobre os pilotos que correram com pneus para pista seca.

- Ele está fazendo um trabalho fantástico. É verdade que para mensurar isso vocês estão usando os números do último ano. No classificatório da Austrália eu estava com pneus secos com pista molhada, então acho que o resultado foi normal - concluiu.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade