Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Após polêmica

'Não me desculpo por ganhar', diz Vettel

Agência Estado
10 abr 2013 às 14:58

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

O alemão Sebastian Vettel voltou a falar sobre a polêmica ultrapassagem sobre seu companheiro de Red Bull, Mark Webber, que lhe garantiu a vitória no GP da Malásia, no último dia 24. Depois de pedir desculpas ao piloto australiano e à equipe por ter desrespeitado uma ordem, o atual tricampeão mundial demonstrou não estar tão arrependido assim e disparou: "Não me desculpo por ganhar".

Nas últimas voltas da prova realizada no circuito de Sepang, Webber liderava, enquanto Vettel vinha na segunda colocação. Preocupada com o desgaste dos pneus, a Red Bull ordenou que os pilotos não forçassem mais e garantissem a dobradinha, ordem não obedecida pelo alemão, que atacou seu companheiro e terminou em primeiro, o que gerou um grande mal-estar na equipe.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Não peço desculpas por vencer, acho que é por isso que me empregam, em primeiro lugar. Adoro correr e foi isso que eu fiz", declarou, em entrevista à BBC. "Na Malásia fiquei surpreso por estarmos nos primeiros lugares. A corrida toda trabalhamos bem com os pneus, acho que é isso que as pessoas esquecem", se explicou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Nova polêmica

O que tem em HD de Schumacher que preocupa família do heptacampeão?

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul


Mesmo com as justificativas, o atual tricampeão mundial admitiu o erro de não ter seguido a ordem da equipe. "Eu me desculpei por ter me colocado acima da equipe, o que eu não tive a intenção de fazer. Acho que não há muito mais para dizer", afirmou.

Tanto Sebastian Vettel quanto Mark Webber voltarão à pista neste final de semana, para a disputa do GP da China. Os dois primeiros treinos livres acontecem nesta sexta, enquanto o terceiro será no sábado, horas antes do treino de classificação. A prova está marcada para o domingo, às 4 horas da manhã (de Brasília).


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade