Em entrevista ao 'Portal do Vale Tudo', Maurício Shogun Rua afirmou que caso vença Rogério Minotouro Nogueira, no dia UFC 161, no dia 15 de junho, não pensa em disputar o cinturão dos meio-pesados e apontou outro compatriota para disputar o título.
"Eu não penso em cinturão agora, e até um pecado pensar nisso tendo Rogério pela frente. Acho que o Lyoto Machida merece a chance, e deve ter em breve. É tudo negócio, não condeno o UFC, eles estão onde estão pela arrecadação. Respeito e entendo", argumentou.
Na oportunidade, o curitibano comentou o novo treinamento. "Foi muito bom, treinei com Jacob no wrestling, com o Rafael Cordeiro, com o André Dida, com o Freddie Roach [ex-treinador de Manny Pacquiao]. Fui numa escola de wrestling. de boxe, de muay thai. Foi muito proveitoso", declarou.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
Por fim, o paranaense comentou o que os fãs podem esperar do duelo, uma reedição do clássico contra Minotouro, que fizeram no PRIDE, em 2005. "Podem esperar que daremos nosso máximo. Os dois buscam a trocação, como o público gosta de ver. Eu vou buscar o nocaute ou a finalização, como sempre", finalizou.