Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Voltou a atacar!

'Não sabia que o Brasil tinha computadores', diz Sonnen

Redação Bonde
07 jul 2011 às 19:12

Compartilhar notícia

Sonnen sempre ataca os lutadores brasileiros - Lyoto Machida, Anderson Silva e Wanderlei Silva - Divulgação/UFC
Publicidade
Publicidade

Em entrevista cedida ao site "MMAFighting", o norte-americano Chael Sonnen voltou a atacar os lutadores brasileiros e, desta vez, pediu desculpas por dizer em seu twitter que cocaína era lanche no Brasil. No entanto, usou o atraso tecnológico e argumentou que não sabia que no País havia computadores.

"Foi um acidente e eu me sinto mal por isso. Se eu disser algo de uma forma muito privada, que não é para uma certa audiência, não se pode usar isso contra mim. Eu escolho minha mídia muito cuidadosamente quando falo do Brasil. Eu fui à internet, e se eu tivesse a menor ideia que o Brasil tinha computadores, não teria feito isso. Eu realmente não sabia", disparou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Sonnen aproveitou a chance para destruir o paranaense Wanderlei Silva que se mudou para Las Vegas para treinar. Para o lutador norte-americano, o curitibano é falso por falar que faz parte do povo brasileiro.

Leia mais:

Imagem de destaque

'Por US$ 500 mil, nunca mais', diz Whindersson Nunes sobre sarrada

Imagem de destaque
Usou a Netflix

Popó volta a desafiar Pablo Marçal durante evento Mike Tyson x Jake Paul

Imagem de destaque
Terceiro revés do humorista

Em luta com 'sarrada', Whindersson Nunes perde para indiano

Imagem de destaque
Decisão unânime

Jake Paul vê fúria de Mike Tyson, mas usa físico e vence lenda do boxe nos pontos


"O problema é que o Wanderlei deixou o Brasil. Ele não mora no Brasil, ele mora em Las Vegas. Ele vive na América, emprega americanos, paga impostos na América e, quando é conveniente, diz que é do Brasil! Esses caras são falsos e o povo brasileiro sabe disso. O povo brasileiro não quer (Wanderlei), eles sabem que ele os abandonou. Eles me querem, porque eu o expus, calei a boca dele e fui ao país dele. Amo o país deles e gastei dinheiro no país deles, e isso é bem mais do que o Wanderlei fez", declarou.

O UFC informou Sonnen lutará contra Brian Stann, na edição 136 do evento. E, com a informação, o norte-americano revelou que virá ao Brasil em agosto para acompanhar o UFC Rio. Além disso, Sonnen apostou que Anderson Silva perderá o cinturão para o japonês Yushin Okami.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade