Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Fórmula 1

Nasr evita fazer previsões sobre desempenho da Sauber na temporada europeia

Agência Estado
07 mai 2015 às 18:18

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

Depois do bom desempenho nas primeiras corridas do ano, a temporada europeia da Fórmula 1 é uma incógnita para a Sauber. Esta é a avaliação de Felipe Nasr às vésperas do GP da Espanha, que dá início ao giro europeu da categoria a partir do fim de semana.

"Barcelona é sempre um bom retrato para ver onde todos estão e não será diferente agora. Também estamos trazendo novidades no carro, mas não sabemos o tamanho de nossa evolução em comparação aos nossos rivais", afirmou o piloto brasileiro nesta quinta-feira.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Nasr acredita que a Sauber terá maiores dificuldades neste giro europeu em relação às performances das primeiras etapas. "Sabemos de nossas limitações. Sabemos o que podemos fazer", ponderou o piloto, que estreou na Fórmula 1 com um surpreendente quinto lugar, na Austrália.

Leia mais:

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

Imagem de destaque
Mais de 20 apresentações

Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez

Imagem de destaque
Com 500 pontos

Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana


Aproveitando o embalo do início da temporada, Nasr quer continuar aproveitando as oportunidades que surgir nas próximas corridas. "Temos que capitalizar cada oportunidade que aparecer. Nunca é fácil terminar a corrida na zona de pontuação e qualquer ponto é importante para nós", declarou.

Em Barcelona, o piloto da Sauber conta com a vantagem de conhecer bem o circuito catalão. No início do ano, ele chegou a liderar uma das baterias de testes da pré-temporada. "Fomos muito bem aqui em Barcelona nos testes. Então estou ansioso para ver como vai ser", disse o brasileiro.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade