Pesquisar

Canais

Serviços

Fórmula 1

Nasr prevê que lutará para pontuar no GP da Espanha

- Reprodução
Agência Estado
04 mai 2015 às 14:09
Publicidade
Publicidade

Com um início de campeonato consistente, em que somou pontos em duas das quatro provas já realizadas, o brasileiro Felipe Nasr chega animado para o GP da Espanha, que será realizado neste fim de semana no circuito de Barcelona, e acredita que pode terminar mais uma corrida entre os dez primeiros colocados. "Nós temos que maximizar tudo o que temos e aproveitar todas as oportunidades para voltar a lutar por pontos", disse.

Em sua primeira temporada na Fórmula 1, Nasr fez história logo no primeiro GP ao conseguir o melhor resultado de um estreante brasileiro, terminando em quinto lugar no GP da Austrália. E ele voltou a pontuar no GP da China, ao ficar na oitava posição na terceira prova do ano. Esses resultados o deixam em oitavo lugar no Mundial de Pilotos com 14 pontos.

Publicidade


Palco de parte dos testes da pré-temporada da Fórmula 1, o circuito de Barcelona também é bastante conhecido de Nasr, pois o brasileiro já participou de várias provas nesta pista. E ele acredita que esse conhecimento pode ajudá-lo na prova do próximo domingo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Rainha da pista

'Só queria o 9', afirma Rayssa após conquistar o bi do SLS Super Crown

Imagem de destaque
Disputa judicial

'Ele está tentando manchar o nome dela', diz os pais de Walewska sobre genro

Imagem de destaque
Novo lote

Olimpíadas de Paris têm novos ingressos para todos os esportes; veja preços

Imagem de destaque
Temporada

Londrina EC Futsal supera 2022 e termina Liga Nacional em terceiro

"Estou ansioso para a nossa primeira corrida na Europa. Eu conheço muito bem a pista de Barcelona pelas muitas categorias que já corri lá. É uma pista técnica, que exige um bom downforce devido às suas curvas de alta velocidade, bem como forte tração por causa de suas curvas de baixa velocidade no último setor. Estes são os dois principais fatores para obter um bom tempo de volta", afirmou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade