Pesquisar

Canais

Serviços

Além de Natália, mas 18 atletas foram convocadas para integrar a Comissão - Arquivo/Bonde
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Medalhista

Natália Falavigna integra Comissão de Atletas do COB

Agência Estado
31 dez 1969 às 21:33
Continua depois da publicidade

A medalhista olímpica de bronze do Tae Kwon Do, que treina na cidade de Londrina, Natália Falavigna integrará Comissão de Atletas Olímpicos do Comitê Olímpico Brasileiro (COB). A Comissão, que será composta por 19 atletas, irá se reunir duas vezes por ano e tem por missão "representar os atletas olímpicos perante o COB e estabelecer um ambiente de discussão no qual os atletas olímpicos possam compartilhar informações e dar opiniões".

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Durante a cerimônia realizada nesta terça-feira no Palácio Guanabara, sede do governo do Estado do Rio de Janeiro, foi marcada pelo agradecimento do COB ao empresário carioca Eike Batista, que doou R$ 10 milhões à campanha do Rio para sediar a Olimpíada de 2016.

Continua depois da publicidade

Confira a lista dos integrantes da Comissão: Giovane Gavio (vôlei), Gustavo Borges (natação), Gustavo Kuerten (tênis), Janeth Arcain (basquete), Marta (futebol), Robert Scheidt (vela), Robson Caetano (atletismo), Rogério Sampaio (judô), Sandra Pires (vôlei de praia), Vanderlei Cordeiro de Lima (atletismo), Affonso de Miranda - Doda - (hipismo), César Cielo (natação), Daiane dos Santos (ginástica), Hugo Hoyama (tênis de mesa), Isabel Clark (snowboard), Marcelo Ferreira (vela).


Veja mais vídeos sobre esportes

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade