Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
'Cansado'

Nelsinho Piquet diz que recusou oferta para ficar na F-1

Agência Estado
19 jan 2010 às 21:52

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

O brasileiro Nelsinho Piquet afirmou nesta terça-feira que recebeu uma proposta para continuar na Fórmula 1, mas optou por deixar a categoria e disputar a temporada da Nascar. O piloto não citou qual foi a proposta que teria recebido, mas admitiu que estava cansado de disputar o Mundial.

"Eu poderia ter ficado na Fórmula 1, se quisesse. Uma equipe me convidou para correr lá", disse Piquet em entrevista à SpeedTV, emissora norte-americana especializada na cobertura de automobilismo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

"Eu estava muito cansado de tudo que envolvia a Fórmula 1. Por isso tomei a decisão de começar uma nova fase da minha carreira, com o desafio de correr na Nascar", afirmou o brasileiro.

Leia mais:

Imagem de destaque
Nova polêmica

O que tem em HD de Schumacher que preocupa família do heptacampeão?

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Nelsinho estreou na Fórmula 1 em 2008 e teve uma temporada de estreia considerada boa, com direito a um segundo lugar na Alemanha. No ano passado, contudo, ele ficou muito abaixo das expectativas, e acabou demitido após o GP da Hungria.

Depois da demissão de Nelsinho, eclodiu na imprensa o escândalo do GP de Cingapura do ano anterior, quando o brasileiro bateu de propósito para beneficiar o companheiro de equipe Fernando Alonso, que venceu aquela prova. Piquet não foi punido oficialmente, mas viu a maioria das portas da categoria se fecharem.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade