Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
NBA

Nenê comemora chance de jogar uma partida no Brasil

LANCEPRESS
12 abr 2013 às 15:04

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Jogador brasileiro que está há mais tempo na NBA, o pivô Nenê é hoje um dos principais atletas do Washington Wizards, time que virá ao Brasil em outubro para fazer um amistoso com o Chicago bulls, na HSBC Arena, no Rio de Janeiro. E para ele, jogar "em casa" vai significar muito.

- Quando eu cheguei aqui (NBA), eu só tinha apoio de algumas pessoas. Muitos (quando eu ainda era pequeno) diziam que eu era como qualquer outro cara que quer tentar e conseguir. Esse jogo é para mim uma grande resposta a todo o trabalho árduo que eu tenho feito esses anos. Agora posso estar em meu país, com o meu time lá e ser o primeiro cara a jogar um jogo de exibição da NBA no Brasil - revelou Nenê ao NBA Brasil.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Revelado pelo Vasco da Gama, o pivô já teve uma importante passagem pelo Denver Nuggets antes de tranferir-se para o time da capital norte-americana, que este ano não fez uma boa temporada. E para Nenê, a equipe precisa aprender muito para crescer na NBA:

Leia mais:

Imagem de destaque
Mais de 20 apresentações

Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez

Imagem de destaque
Com 500 pontos

Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana

Imagem de destaque
Londrina terá 200 atletas

Apucarana recebe a fase final dos Jogos Abertos do Paraná a partir desta sexta

Imagem de destaque
Saiba como se inscrever

Atleta da Atril promove Oficinas de Atletismo para crianças no dia 8 de dezembro em Londrina


- Precisamos de muitas coisas. Precisamos de consistência. Precisamos de reservas e precisamos aprender o jogo. Todos os dias temos que aprender algo.

Na atual temporada, Nenê, que tem médias de 12,6 pontos e 6,6 rebotes, foi fundamental para o Wizards. O time começou mal a temporada e reergueu-se após o pivô retornar de lesão, mas sem conseguir garantir uma vaga nos playoffs.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade