Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Em evidência

Nenê é cestinha em vitória do Denver Nuggets

Agência Estado
31 dez 1969 às 21:33
Continua depois da publicidade

O brasileiro Nenê foi um dos destaques do Denver Nuggets, que atropelou o New Jersey Nets com uma vitória por 121 a 96, num dos principais jogos da rodada da NBA disputada na noite desta segunda-feira (16). Pivô titular da equipe, Nenê dividiu com o armador J. R. Smith a condição de cestinha da partida, com 19 pontos, além de conseguir oito rebotes - tudo isso atuando por apenas 25 minutos.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Com o jogo definido na metade do terceiro quarto, o técnico George Karl pôde colocar os 12 jogadores relacionados em quadra e descansar titulares como Carmelo Anthony, que anotou 15 pontos, e Chauncey Billups, com 14. O Nuggets chegou à terceira vitória consecutiva e está em quarto lugar na Conferência Oeste, com 43 vitórias e 25 derrotas, enquanto o Nets ocupa a 12ª posição na Conferência Leste, com 28 vitórias e 39 derrotas.

Continua depois da publicidade


Na principal surpresa do dia, o estreante Oklahoma City Thunder, estreante da temporada, derrotou o San Antonio Spurs, um dos candidatos ao título por 78 a 76. Sem o argentino Ginobili, machucado, o time texano teve 28 pontos de Tony Parker e 14 de Tim Duncan, que ainda pegou 12 rebotes, mas não resistiu ao jogo coletivo do Thunder, que contou com 25 pontos de Kevin Durant.

Com 44 vitórias e 22 derrotas, o Spurs manteve-se em segundo na Conferência Oeste, mas agora ameaçado pelo Houston Rockets, que chegou a 44 vitórias e 25 derrotas ao bater o New Orleans Hornets por 95 a 84, fora de casa. Na ausência do chinês Yao Ming, que está contundido, o Rockets mostrou força coletiva e teve seis jogadores com mais de 10 pontos, com destaque para Ron Artest, com 18 pontos, e Luis Scola, com 14 pontos e mais 12 rebotes.


Veja mais vídeos sobre esportes

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade