Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
NBA

Nenê vai bem, mas perde novamente para Leandrinho

Agência Estado
30 mar 2012 às 09:50

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Leandrinho Barbosa se deu novamente melhor contra Nenê Hilário e venceu o segundo duelo entre os jogadores brasileiros desde que ambos trocaram de equipe durante a temporada 2011/2012 da NBA. Na rodada de quinta-feira, o Indiana Pacers bateu, em casa, o Washington Wizards por 93 a 89, repetindo o triunfo de 22 de março.

Apesar da vitória, Leandrinho teve atuação discreta. O brasileiro atuou por 13 minutos, com cinco rebotes, quatro pontos e uma assistência. Danny Granger, do Pacers, foi o cestinha do duelo com 25 pontos. Já Nenê teve bom desempenho pelo Wizards. O brasileiro permaneceu em quadra por 32 minutos, conseguiu um "double-double" com 16 pontos e 13 rebotes, além de ter dado duas assistências. Jordan Crawford anotou 20 pontos para o Wizards.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Líder da Conferência Oeste da NBA, o Oklahoma City Thunder venceu o Los Angeles Lakers, fora de casa, por 102 a 93. Russel Westbrook foi o cestinha do duelo com 36 pontos, enquanto Kevin Durant somou 21 pontos e 11 rebotes. Andrew Bynum foi o principal destaque do Lakers, com 25 pontos e 13 rebotes. Já Kobe Bryant anotou 23 pontos para a equipe, que perdeu as suas duas últimas partidas em casa. Além disso, o Thunder venceu os dois duelos entre os times nesta temporada, incluindo um triunfo por 15 pontos de diferença em fevereiro.

Leia mais:

Imagem de destaque

'Por US$ 500 mil, nunca mais', diz Whindersson Nunes sobre sarrada

Imagem de destaque
Usou a Netflix

Popó volta a desafiar Pablo Marçal durante evento Mike Tyson x Jake Paul

Imagem de destaque
Terceiro revés do humorista

Em luta com 'sarrada', Whindersson Nunes perde para indiano

Imagem de destaque
Decisão unânime

Jake Paul vê fúria de Mike Tyson, mas usa físico e vence lenda do boxe nos pontos

Na reedição da final da temporada 2010/2011 da NBA, o Miami Heat se deu melhor e derrotou o campeão Dallas Mavericks por 106 a 85 e obteve a 15ª vitória consecutiva como mandante. LeBron James e Chris Bosh lideram a equipe com 19 pontos e nove rebotes cada. Com a vitória, o Heat se recuperou de uma sequência de duas derrotas e fez 2 a 0 no confronto direto com o Mavericks nesta temporada. Dirk Nowitzki foi o cestinha do duelo com 25 pontos, mas só acertou um de nove arremessos de quadra no segundo tempo.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade