Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Fórmula Truck

Neusa Navarro agradece Londrina por receber a última etapa

André Bueno - Redação Bonde
04 dez 2015 às 12:04

Compartilhar notícia

- Orlei Silva/Fórmula Truck
Publicidade
Publicidade

Neusa Navarro, presidente da Fórmula Truck, agradeceu Londrina por receber a última etapa da categoria. Em outubro do ano passado ficou acertado que a prova de encerramento da temporada aconteceria em Interlagos, em São Paulo. No entanto, há cerca de dois meses a categoria foi informada pela a SPTuris, organização que administra o autódromo, que a data estava reservada para uma apresentação de música eletrônica que possui as mesmas características do Lollapalooza, que utiliza as instalações do autódromo.

"Londrina nos acolheu nesta troca com São Paulo. A cidade paranaense mudou a data das 500 Milhas para que fosse realizada a prova decisiva da Fórmula Truck e fiquei muito feliz por isso. Quando houve o cancelamento em Interlagos não tínhamos pra onde ir e Londrina nos recebeu muito bem e espero que possamos retribuir o carinho com uma corrida de tirar o fôlego por conta da disputa do título entre o Leandro Totti, Paulo Salustiano e o Felipe Giaffone", afirmou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Além disso, Neusa Narravo ratificou que na próxima temporada o Autódromo Ayrton Senna, em Londrina, será o primeiro a receber uma corrida noturna da Fórmula Truck. "Eu queria que esta corrida decisiva fosse noturna, mas não conseguimos o material necessário para realizarmos este sonho. Porém, para o ano que vem tenho certeza que dará certo pois já temos mais de 90% dos preparativos prontos", confirmou.

Leia mais:

Imagem de destaque

'Por US$ 500 mil, nunca mais', diz Whindersson Nunes sobre sarrada

Imagem de destaque
Usou a Netflix

Popó volta a desafiar Pablo Marçal durante evento Mike Tyson x Jake Paul

Imagem de destaque
Terceiro revés do humorista

Em luta com 'sarrada', Whindersson Nunes perde para indiano

Imagem de destaque
Decisão unânime

Jake Paul vê fúria de Mike Tyson, mas usa físico e vence lenda do boxe nos pontos


Para a próxima temporada, Londrina deverá receber a 5ª etapa da categoria, marcada para o dia 10 de julho.

Curitiba Neusa Navarro lamentou o possível fechamento do Autódromo Internacional de Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. "É uma pena isso acontecer, pois é um lugar muito bom de correr e há muita segurança e uma excelente estrutura. Fico triste pois já perdemos uma referência que era o Rio de Janeiro", disse. "No próximo ano haverá dois novos autódromos - o de Brasília e o de Curvelo, em Minas Gerais - e nossa expectativa também será a construção de um circuito em Foz do Iguaçu para 2017. Temos que ter cada vez mais autódromos e não deixar o automobilismo terminar no País", finalizou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade