Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Basquete

Nevasca em Nova York faz NBA adiar duas partidas nesta segunda

Agência Estado
26 jan 2015 às 22:12

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A forte nevasca que já cai sobre o nordeste dos Estados Unidos fez a liga norte-americana de basquete, a NBA, adiar as duas partidas que deveriam acontecer nesta noite na cidade de Nova York. Foram transferidos para outras datas o jogo entre o New York Knicks contra o Sacramento King e o duelo entre o Brooklyn Nets e o Portland Trail Blazers. As partidas acontecerão agora em 3 de março e 6 de abril, respectivamente.

Também existe a possibilidade de outros dois jogos serem adiados, uma vez que tanto o Knicks quanto o Nets têm que jogar fora de casa na próxima quarta-feira, respectivamente em Oklahoma City e Atlanta. Milhares de voos programados para segunda e terça-feira já foram cancelados e a expectativa é que poucos voos consigam sair da maior metrópole dos EUA até quarta-feira.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O Serviço Meteorológico Nacional (NWS, na sigla em inglês) emitiu um alerta de tempestade de neve para a parte norte da Costa Leste a partir da tarde desta segunda-feira, colocando os Estados de New Jersey até Indiana de sobreaviso e alerta para tempestades de inverno até terça-feira.

Leia mais:

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

Imagem de destaque
Mais de 20 apresentações

Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez


"Esta pode ser a maior tempestade de neve na história desta cidade", disse o prefeito de Nova York, Bill de Blasio, em entrevista na tarde de domingo. Ele pediu aos moradores da capital financeira dos EUA e cidade mais populosa do país que fiquem fora das estradas e "se prepararem para algo pior do que já vimos até agora".

O NWS qualificou o sistema que agora já está em Nova York como uma "nevasca incapacitante e possivelmente histórica", e assinalou que muitas áreas ao longo da Costa Leste deverão ficar cobertas por 30 a 60 centímetros de neve. A área de Nova York poderia ser a mais afetada, com fortes ventos e queda de neve de 76 centímetros ou mais em alguns subúrbios.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade