O armador Nezinho é mais um a deixar a equipe do Brasília. Após a saída de Alex, que alegou precisar mudar de ares, Nezinho rumou o mesmo caminho do ex-companheiro e, através de um acordo com a diretoria, que não pretendia renovar seu contrato, vai para São Paulo ficar mais perto da família.
O jogador tem uma carreira vitoriosa pelo time de Brasília. Ele participou das conquistas do bicampeonato da Liga Sul-Americana, levou para casa o troféu de campeão do Torneio de Habilidades do Jogo das Estrelas, três títulos do NBB e alcançou a marca de mil assistências no Novo Basquete Brasil. Além de ter conquistado, na temporada 2009/2010, o título de Melhor Sexto Homem.
– Foram seis ótimos anos em Brasília. Todas as vezes que entrei em quadra foi para ajudar o time a vencer, as vezes não deu, mas deixo o UniCEUB/BRB/Brasília com um sentimento de dever cumprido. Agradeço a torcida que me apoiou, as companheiros de equipe e a comissão técnica por essas seis temporadas de parceria –, disse o armador.
Leia mais:
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez
O atleta está no Rio de Janeiro para treinar com a Seleção Militar Nacional que irá disputar os International Basketball Invitational (CISM) que ocorrerá na França.