O americano Nick Diaz, após mais de um ano parado, assinou novo contrato com o UFC para a disputa de três combates e seu retorno ao octógono deverá acontecer em 2015. O ex-campeão peso meio-médio do Strikeforce é cotado para ser adversário de Anderson Silva em seu retorno depois de sofrer uma lesão em dezembro de 2013.
"Eu gostaria de lutar pelo título. Acho que isso seria uma grande coisa e valeria a pena lutar por isso. Quero lutas que me levem à luta pelo título. Quem quer que esteja no caminho e quem quer que tenha o título, é contra ele que vou lutar. Eu estaria interessado em enfrentar (Anderson Silva) e qualquer coisa que vá vender bem. Quanto ao Anderson Silva, acho que seria uma grande luta para as pessoas verem porque ele tem meu tipo de estilo", afirmou Diaz, em entrevista ao site oficial do Ultimate.
Na ocasião, o americano provocou o Johny Hendricks, atual dono do cinturão dos pesos meio-médios. "Você tem Johny Hendricks falando muito. Pessoas gritando para mim que não estou no nível do top 10. Hendricks aprendeu a lutar me vendo lutar. O cara que te treina era alguém que estava na minha era", afirmou.
Leia mais:
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez
Aos 30 anos, Nick Diaz, que teve passagens pelo Pride, IFC, Shooto, EliteXC e Strikeforc possui 26 vitórias, nove derrotas e um 'No Contest' (luta sem resultado).