Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Imbróglio

Niki Lauda defende Massa: 'Eu faria exatamente o mesmo'

LANCEPRESS!
31 mar 2014 às 14:08

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Tricampeão de Fórmula 1 (1975, 1977, 1984), o ex-piloto Niki Lauda, de 65 anos, defendeu a atitude do brasileiro Felipe Massa no Grande Prêmio da Malásia, onde o representante da Williams negou um pedido da equipe e não permitiu a ultrapassagem de seu companheiro Valtteri Bottas. O atual presidente não-executivo da Mercedes saiu em defesa de Massa.

- Isso é uma coisa que pode vir a ser um problema para nós (Mercedes) no futuro. Pilotos são pilotos e eles correm por eles mesmos. Eu faria exatamente o mesmo e os meus pilotos também fariam a mesma coisa - falou Lauda, à BBC.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O ex-piloto teve motivos para comemorar na Malásia, tendo em vista o grande desempenho da Mercedes, que executou uma dobradinha, com Lewis Hamilton vencendo a corrida e Nico Rosberg em segundo. Este último lidera o campeonato com 43 pontos, pois venceu a primeira corrida, na Austrália.

Leia mais:

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

Imagem de destaque
Mais de 20 apresentações

Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez

Imagem de destaque
Com 500 pontos

Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana

Imagem de destaque
Londrina terá 200 atletas

Apucarana recebe a fase final dos Jogos Abertos do Paraná a partir desta sexta


Faltavam três voltas para o fim na Malásia quando Massa foi ordenado pela equipe. O brasileiro era o sétimo e Bottas o oitavo e com pneus mais novos, sendo que ambos perseguiam Jenson Button, da McLaren. Massa não permitiu a passagem de Bottas, seguiu lutando até a bandeirada (terminou em 7º e Bottas em 8º) e depois justificou ao falar que foi apenas a segunda corrida da temporada.

Em entrevistas após a corrida, a chefe da equipe, Claire Williams, evitou repreender Massa pelo feito e limitou-se a falar que foi uma "situação difícil".


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade