O terceiro episódio do reality show 'The Ultimate Fighter Brasil 4' foi ao ar no domingo (19). O capítulo mostrou o momento em que Anderson Silva recebeu uma ligação de seu empresário Ed Soares informando que o lutador havia testado positivo para o uso de esteroides de anabolizantes.
"O que? Como assim? Não, não tomei nada disso, absolutamente nada disso. O que tomei foi uma injeção anti-inflamatória. Estou falando que não, cara. Tomei injeção em três dias, foi a única coisa que tomei. Nunca na minha vida usei nenhum tipo de anabólico. Tomei só um anti-inflamatório. Liga para a Daiane (Silva, mulher do lutador) e pede para ela te passar o nome do negócio que tomei", declarou ao telefone com seu empresário.
Na sequência, o ex-detentor do cinturão dos médios do UFC informa os lutadores de seu time o que está acontecendo e anuncia sua saída do programa devido a uma decisão da comissão atlética e pede foco aos atletas com a chegada de Rodrigo Minotauro, treinador substituto.
Leia mais:
O que tem em HD de Schumacher que preocupa família do heptacampeão?
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
"Então, galera. Acabou que eu acabei caindo no exame do doping. Por decisão da comissão, vou ter de sair do time e da casa. A comissão achou melhor me suspender por enquanto. Quem vai assumir o time é o Rodrigo Minotauro ao lado do Rogério Minotouro. A equipe de treinadores continua, mas estou saindo. Não deixem o sonho de vocês escapar. Não percam a disciplina e lembrem de tudo o que você passaram para chegar até aqui. Peço como irmão, amigo, que vocês não percam o foco aqui", declarou.
"Independente de qualquer coisa, nada vai mudar e ninguém pode tirar tudo o que você fez pelo esporte. Todos no esporte tem respeito e admiração por você. Você é nosso herói. Temos certeza de que isso tudo vai passar, Você fez a história que ninguém fez e isso tudo vai passar. É difícil deixá-los, é um sentimento de derrota, Não é fácil, não sei nem o que falar", finalizou o lutador.
COMBATE – Matheus Nicolau e Reginaldo Vieira se enfrentaram na primeira luta do reality show e, após três rounds, os juízes declararam vitória na decisão unânime para Matheus Nicolau, que pertence ao time de Maurício Shogun Rua.