Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Deixou o Nuggets

No Wizards, Nenê se diz surpreso por ter trocado de time

Agência Estado
20 mar 2012 às 12:40

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O brasileiro Nenê Hilário admitiu que ficou surpreso por ter trocado o Denver Nuggets pelo Washington Wizards em uma negociação que também envolveu o Los Angeles Clippers. Após dez anos no Nuggets, o pivô vai atuar em uma das piores equipes da NBA - o Wizards está em penúltimo lugar na Conferência Leste, fora da luta por uma vaga nos playoffs.

"Você não quer saber", disse Nenê quando questionado pelo jornal Washington Post sobre o que achava da negociação que o levou a trocar de time. O brasileiro, que tinha um alto salário do Nuggets, o que motivou na negociação, fechada na semana passada, ainda declarou que a NBA pode ser um "negócio sujo".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Assim, o brasileiro se declarou confuso com a troca de equipe. "Foi uma loucura. Foi duro. Eu não gosto de falar muito, porque eu ainda não tenho ideia do que aconteceu", disse Nenê. "Mas eu confio no meu Senhor, meu Deus. Ele me colocou aqui e sei que quando ele me troca de lugar ou para alguma coisa, é para coisas melhores".

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete


Nenê já treina com seus companheiros no Wizards e pode fazer sua estreia na quarta-feira, quando a equipe enfrentará o New Jersey Nets fora de casa. "Estou surpreso com isso, mas não importa", acrescentou. "Agora eu vou tentar fazer o meu melhor, me preparar para uma nova carreira e tentar ser um homem melhor."

Na temporada 2011/2012 da NBA, o Wizards venceu apenas dez das 34 partidas que disputou. Neste campeonato, defendendo o Nuggets, Nenê tem médias de 13,4 pontos e 7,4 rebotes.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade