Há poucos dias do confronto que valerá o cinturão dos meios-pesados do UFC, o desafiante Jon Jones novamente provocou e desdenhou do atual detentor do título, o paranaense Maurício 'Shogun' Rua.
Em entrevista para o site 'Bloodyelbow', o lutador, de 23 anos, ratificou que irá supreender o brasileiro. "Sou muito grande, muito mais rápido e de uma nova escola. Ele simplesmente não vai aguentar", disse Jones, que ainda argumentou que sua confiança vem de seu treinador, Greg Jackson, eleito o melhor treinador de MMA do mundo em 2010.
"Para se tornar uma lenda, você tem que vencer alguma lenda. Sinto que este é, definitivamente, um enorme passo na direção certa. Aceitar este duelo com seis semanas de antecedência seria assustador se eu não estava treinando aqui no MMA Jackson. Tenho fé nas pessoas que estão treinando comigo", finalizou Jones.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
O norte-americano acumulou um cartel de 11 vitórias e apenas uma derrota e muitos críticos especializados declararam que o lutador tem o perfil de ser o melhor do mundo. O embate entre Maurício Shogun e Jon Jones será neste sábado, dia 19, no UFC 128, nos Estados Unidos.