Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
MMA

Norte-americano ridiculariza paranaense no UFC

Redação Bonde
12 abr 2011 às 18:13

Compartilhar notícia

Sonnen declarou que o 'Cachorro Louco' é o pior lutador do card do UFC - Reprodução
Publicidade
Publicidade

Em entrevista ao site 'MMAFighting', nesta terça-feira (12), o norte-americano Chael Sonnen ridicularizou o lutador paranaense Wanderlei Silva. Na ocasião, Sonnen, que está suspenso do UFC por doping após a luta contra Anderson Silva, em agosto de 2010, comentou quem poderia ser seu próximo adversário.

"Eu liguei para eles (do UFC) e disse: 'Dêem-me o pior cara que vocês têm sob contrato'. E eles disseram, 'Chael, Wanderlei [Silva] não vai lutar contra você'. Eu disse: 'Tudo bem. Dêem-me o segundo pior cara que você tem sob contrato'. E eles disseram, 'Chael, quantas vezes temos que dizer: [Mirko] Cro Cop é um peso-pesado'! Eu disse: 'Tudo bem, ninguém está disponível? E o Bisping?' E então eles disseram que poderia ser uma possibilidade", disparou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Sonnen, que cumpre liberdade condicional junto à Justiça americana por lavagem de dinheiro, ainda detonou os lutadores da categoria meio pesados, elogiou o atual campeão Jon Jones e não poupou críticas contra o brasileiro Lyoto Machida, ex-detentor do cinturão.

Leia mais:

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

Imagem de destaque
Mais de 20 apresentações

Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez


"Jones traz à mesa mais do que ser apenas o campeão do mundo. Ele traz integridade, classe, é bom para a indústria e bom para o esporte. E o mais importante: você precisa fazer o que é bom para o esporte. Eu fico muito frustrado com esses caras que estão nessa somente para si", argumentou.

"Mas Jon Jones não é imbatível. O tema está quente porque ele foi campeão há três semanas e nenhum covarde da categoria o desafiou. Nenhum cara o chamou e disse: 'Eu quero lutar com esse cara'. Se você tem medo de um garoto de 23 anos de idade, pegue suas luvas e assine sua carta de demissão. Mas o que você espera de uma categoria de peso que permitiu que um carateca (Lyoto Machida) fosse campeão?", finalizou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade