Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Basquete

Nova lesão de Derrick Rose deixa treinador do Bulls preocupado

Agência Estado
23 nov 2013 às 14:58

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

De volta nesta temporada da NBA após 18 meses afastado por lesão, o armador Derrick Rose, do Chicago Bulls, assustou a todos na sexta-feira, na derrota por 98 a 95 para o Portland Trail Blazers. No terceiro quarto da partida, o jogador, um dos principais astros da liga norte-americana de basquete, sentiu um problema no joelho direito, deixou a quadra e não conseguiu voltar.

O técnico da equipe, Tom Thibodeau, não escondeu a preocupação com o novo problema físico de seu jogador. "Ele estava com muita dor e estava sentindo que não conseguia mexer o joelho direito. Estou preocupado. Toda vez que algum jogador vai ao chão, você se preocupa, mas não vou especular até ter mais informações."

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Rose viajará ainda neste sábado para Los Angeles, onde passará por exames médicos para saber a gravidade da contusão. O jogador do Chicago Bulls ficou afastado entre abril de 2012 e outubro desse ano por uma lesão no outro joelho e, por isso, causou tanta preocupação. Jogadores de outras equipes manifestaram apoio nas redes sociais.

Leia mais:

Imagem de destaque
Mais de 20 apresentações

Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez

Imagem de destaque
Com 500 pontos

Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana

Imagem de destaque
Londrina terá 200 atletas

Apucarana recebe a fase final dos Jogos Abertos do Paraná a partir desta sexta

Imagem de destaque
Saiba como se inscrever

Atleta da Atril promove Oficinas de Atletismo para crianças no dia 8 de dezembro em Londrina

"Não importa a rivalidade que temos com o Bulls, espero que não tenha sido nada sério com o Derrick Rose", disse o ala Paul George, um dos destaques do Indiana Pacers. "Esqueçam a derrota. Vamos esperar apenas que o Derrick Rose esteja bem. Os pensamentos vão para ele", apontou o ex-jogador Scottie Pippen.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade