O Minas Tênis Clube apresentou, no início da tarde, o seu mais novo reforço. O nadador Cesar Cielo, campeão olímpico em 2008, assinou contrato de três temporadas com a agremiação e, totalmente recuperado de uma cirurgia no joelho, ele demonstra felicidade por ter um novo desafio na carreira.
– Eu estou muito feliz com esta parceria, não precisa nem falar muito. O Minas há anos é um dos clubes de elite da natação. Espero continuar o que vem sendo feito, continuar adicionando títulos. Ano passado quando eu passei pela cirurgia no joelho, eu tinha conversado com o Minas, mas não sabia em que condições físicas eu estaria – disse o nadador, que ainda completou:
– Hoje eu sinto que eu posso nadar bem de novo. Podem me colocar no revezamento, de borboleta. Eu me sinto mais confortável e apto para competir. Eu estava precisando desta confiança. A decisão foi fácil, eu esperava um lugar com estrutura técnica e física e pode se falar que o Minas é o melhor clube de esportes olímpicos do Brasil.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
O compromisso de Cielo com o Minas Tênis Clube se encerrará nos Jogos Olímpicos de 2016, que serão disputados no Rio de Janeiro. Ele crê que a ‘motivação e a dedicação’ são cruciais para que ele possa conquistar nova medalha.
– Eu acho que motivação e dedicação. São vários fatores que fazem uma medalha de Campeonato Mundial e Olimpíadas. Com essa mudança, mostra que estou disposto a buscar mais uma medalha de ouro para o Brasil – comentou.