Na temporada 2014 da Fórmula 1, até a sétima etapa, Lewis Hamilton havia conquistado quatro vitórias e um segundo lugar, porém não completou duas provas. Em 2015, o inglês, no mesmo período, conseguiu sete pódios em sete corridas. Foram quatro vitórias, dois vices e uma terceira colocação.
Além dos números, o próprio Hamilton demonstra que está melhor em 2015. "Geralmente, eu penso que estou muito mais feliz no carro deste ano do que eu estava no carro do ano passado. Não sei o porquê, eu apenas me sinto mais confortável neste ano". disse o piloto.
Hamilton acredita que as diferenças vêm por se sentir mais acostumado a Mercedes e a consciência que o time poderia ir mais longe neste terceiro ano na equipe. O piloto lidera o campeonato com 151 pontos, 17 a frente do companheiro de equipe Nico Rosberg.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
"Demorou algum tempo para trabalhar com este novo time e realmente moldar o carro, em termos do breque e tudo no que eu buscava. Agora está funcionando. Acho que estou mais rápido neste ano, o que é bom", afirmou Hamilton.