Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Nesta quarta

Nuzman é ovacionado em apresentação do Rio-2016 para comitês olímpicos

Agência Estado
16 nov 2016 às 13:30

Compartilhar notícia

Apesar das dificuldades financeiras encontradas pelo Comitê Rio-2016 para fechar as contas depois dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos, o presidente do órgão, Carlos Arthur Nuzman, foi ovacionado pelos representantes de 206 comitês olímpicos nacionais, nesta quarta-feira, durante a assembleia geral da Associação de Comitês Olímpicos Nacionais (ANOC), em Doha, no Catar.

Na apresentação do relatório final do Rio-2016, Nuzman apelou mais uma vez para um discurso emotivo, enquanto que um telão exibia números da competição organizada no Brasil. "Quero repetir o que eu disse durante meus últimos discursos. Apesar de tudo, a gente nunca desistiu. Isso é muito, muito importante. Apesar de todas as dificuldades, nunca pensamos em desistir", destacou.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Relacionando o sucesso dos Jogos ao trabalho conjunto com o Comitê Olímpico Internacional, os comitês nacionais e patrocinadores, Nuzman citou Michael Phelps e Usain Bolt como nomes icônicos do Rio-2016 e lembrou que esses foram os Jogos mais influentes da história. "Os números de audiência e engajamento nas redes sociais são inacreditáveis", elogiou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Na parte final de seu discurso, Nuzman apresentou um vídeo que, ao som da música Emoções, famosa na voz de Roberto Carlos ("Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi..."), mostrou imagens dos Jogos. Ao se despedir, recebeu calorosas palmas, com alguns delegados ficando em pé para aplaudi-lo, inclusive.


Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Portais

Anuncie

Outras empresas