Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Prevenção e combate a incêndio

Obras no Autódromo de Londrina terão início na próxima semana

Redação Bonde com N.Com
22 jan 2015 às 17:27

Compartilhar notícia

- Divulgação
Publicidade
Publicidade

A presença de trabalhadores nas dependências do Autódromo Internacional Ayrton Senna vai alterar o cenário do local a partir da próxima segunda-feira (26), data programada para o início das obras de adequação dos boxes e camarotes ao previsto na legislação de prevenção e combate a incêndios. O prazo para a execução das melhorias é de quatro meses.

De acordo com o engenheiro da Secretaria de Obras, Fábio Simões Prado, atualmente o Autódromo só oferece extintores para o combate a incêndios. "As alterações vão propiciar conforto e segurança para os frequentadores", disse.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O rol de melhorias inclui: alargamento das escadas de concreto armado de acesso aos níveis superiores; construção de reservatório de água com capacidade para 36 mil litros; construção de casa de máquinas com instalação elétrica para abrigar bombas hidráulicas; instalação de alarme de incêndios com 40 detectores de fumaça; 100 fontes de iluminação de emergência; Sistema de Proteção de Descargas Atmosféricas (SPDA); 23 hidrantes, instalação hidráulica e extintores.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete


A tenente do Corpo de Bombeiros, Marynara da Rocha, enfatizou a importância das adequações pelas quais o Autódromo vai passar e disse que a corporação tem trabalhado muito para melhorar essa situação em toda a cidade. "São mudanças para evitar incêndios e, também, facilitar a movimentação das pessoas em possíveis situações de risco".

Marynara alerta ainda para que as pessoas que possuem local de comércio ou com aglomeração de pessoas compareçam ao Corpo de Bombeiros a fim de adequar os locais e evitar futuros acidentes.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade