A Olympikus anunciou nesta segunda-feira a renovação do contrato de patrocínio e fornecimento de material esportivo para a CBV (Confederação Brasileira de Voleibol) por mais quatro anos. O contrato é válido para todo o ciclo de competições nacionais e internacionais, como Liga Mundial, Grand Prix, copas do mundo, campeonatos mundiais, entre outros.
"A Olympikus é uma marca reconhecida em todo mundo, que tem mostrado coleções muito boas tanto para os uniformes dentro das quadras quanto na linha de moda casual?, disse Paula Pequeno, da seleção feminina campeã olímpica em Pequim.
Ary Graça, presidente da CBV, comemorou o novo acordo. "Esta renovação é mais uma vitória para o voleibol brasileiro. A parceria entre Olympikus e CBV é vitoriosa há 12 anos. É com grande satisfação que continuamos esta dupla vitoriosa dentro e fora das quadras", disse.
Por ano, a Confederação deve receber da Olympikus em torno de 20 mil peças para atletas, comissão técnica e equipe de suporte. O novo contrato vai até dezembro 2012.